TrabalhoTrabalho
Nome do Recurso: Empresa de Desenvolvimento e Infra-Estruturas do Alqueva
Descrição do Recurso: A EDIA é uma entidade promotora do desenvolvimento agrícola e agroindustrial de Alqueva. Através do apoio à experimentação, da realização de contactos com os beneficiários e com outras entidades no terreno, da divulgação de projetos, da utilização de ferramentas de apoio à decisão e do enquadramento institucional, a EDIA tem apoiado a implementação e desenvolvimento de projetos agrícolas e agroindustriais. A EDIA disponibiliza ainda sistemas de apoio à decisão, nomeadamente o SISAP – Sistema de Apoio à Determinação da Aptidão Cultural, que permite determinar a aptidão de um solo para uma cultura pré-selecionada e tem em desenvolvimento um Modelo técnico-económico de monitorização e gestão da componente hidroagrícola de Alqueva. Instituição: EDIA
Edia Logo
38.0062417,-7.868106200000057,13;

Endereço Postal : 7800 Beja
Código Postal: 7800 Beja
Povoação: Beja
Distrito: Beja

Telefone fixo: 284 31 51 00
E-mail: edia@edia.pt
Página web: http://www.edia.pt/pt/
Destinatários do Recurso: População em geral, agricultores em particular Horário de Abertura: 17-11-2019