TrabalhoTrabalho
Nome do Recurso: Alqueva
Descrição do Recurso: A EDIA é Gestora Operacional da Bolsa Nacional de Terras, entidade GEOP, um instrumento do Ministério da Agricultura e do Mar, que tem como objetivo facilitar o encontro entre a oferta e a procura de terras, disponibilizando num único local terrenos com aptidão agrícola para arrendamento, venda ou para outros tipos de cedência. A EDIA é a entidade GEOP na área territorial dos concelhos de Aljustrel, Alvito, Barrancos, Beja, Cuba, Ferreira do Alentejo, Mértola, Moura, Serpa e Vidigueira, no distrito de Beja, Alandroal, Évora, Mourão, Portel, Reguengos de Monsaraz e Viana do Alentejo, no distrito de Évora, de Elvas, no distrito de Portalegre, e de Alcácer do Sal, Grândola e Santiago do Cacém, no distrito de Setúbal. Os proprietários e investidores interessados podem dirigir-se à EDIA com o objetivo de obter o apoio técnico para efeitos de disponibilização das suas terras na Bolsa de Terras, bem como ficar a conhecer as oportunidades que existem na Região. Instituição: EDIA
Alqueva
38.006351598259,-7.8669582145416825,17;

Endereço Postal : 7800 Beja
Código Postal: 7800 Beja
Povoação: Beja
Distrito: Beja

Telefone fixo: 284 315 100
E-mail: geral@alqueva.com.pt
Página web: http://www.alqueva.com.pt/
Destinatários do Recurso: Jovens agricultores, agricultores e investidores na área da Agricultura Horário de Abertura: 17-11-2019